Durante o mês de janeiro os associados da AAERJ receberão suas carteiras de associado, conforme a imagem. A carteira traz na frente a identificação da Executiva Nacional das Associações Regionais de Arquivologia – ENARA, como forma de padronizar a identificação das entidades filiadas, reduzindo custos por escala de produção das carteirinhas. No outro lado constam nome da entidade filiada, número de cadastro, categoria e nome do associado, além de telefone e e-mail de contato. Abaixo vem a validade da carteira, que corresponde ao período de um ano após o pagamento da última anuidade.

A Carteira de Associado, juntamente com um documento de identidade permite ao associado usufruir de benefícios exclusivos oferecidos pela ENARA ou uma de suas entidades filiadas, como descontos em cursos e eventos, como o Congresso Nacional de Arquivologia, entre outros.

Todos os associados da AAERJ em dia com a anuidade receberão até o final do mês pelos correios sua carteiras, confeccionadas em plástico PVC, com etiqueta personalizada (o associado receberá nova etiqueta atualizada após cada renovação da anuidade).

Não deixe de permanecer em dia com sua associação e informe seus dados atualizados.

https://aaerj.org.br/aaerj.html

By Daniel

5 thoughts on “AAERJ distribui neste mês as carteiras para seus associados”
  1. Daniel,

    Nossa empresa esta precisando de um estagiário na area de arquivo, poderia nos dar os procedimentos que temos que fazer para contratá-lo

    obrigada

    tel3031-5324 ou 3031-5229 ou 3031-5246

  2. Bom dia !

    Em 2008 participei do Mini-Cursos no III Congresso Nacional de Arquivologia (CNA)

    Dias 21 e 22 de outubro nas dependências do III CNA, a partir das 18 horas.

    Curso Gestão de Documentos: Procedimentos de Protocolo

    Com o instrutor José Adilson Dantas

    Portanto, estou precisando do certificado deste curso, já que na oportunidade não retirei-o. Uma vez que não participei integralmente do congresso.
    Aguardo resposta.
    Agradeço a atenção dispensada.
    Att.,
    Patricia Figueiredo

Comments are closed.