Home » Destaque, Eventos, Notícias

Presidente da AAERJ nomeia a Comissão Eleitoral




31 janeiro 2010 110 views 0 Comentários

Dando continuidade ao processo eleitoral, o presidente da AAERJ, conforme previsto no Artigo 11 do Regimento Eleitoral nomeou a Comissão Eleitoral, através de comunicação interna, abaixo. Os associados Carla Cavalcante, Daniel Beltran e Vanessa Jorge serão os membros da comissão, por terem manifestado o interesse, abdicando de concorrem nas eleições de abril e por cumprirem as exigências estatutárias.

Conforme previsto no calendário já divulgado anteriormente, o período de inscrições tem início no dia 01/02 e os interessados devem enviar suas candidaturas até o dia 12 de março para a Comissão Eleitoral, através do e-mail eleicoes@aaerj.org.br

Veja a Comunicação Interna que nomeia a Comissão Eleitoral.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...


Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.