Depois do sucesso de inscrições para a primeira turma do Curso de Gerenciamento de Processos, em fevereiro (veja como foi), no último sábado, dia 13 de abril, a AAERJ realizou novamente o curso, ministrado por Bruno Moura Araújo, Analista de Processos da Eletrobras.

As inscrições seguiram a estratégia de crowdlearning, através do site Nos.vc. A turma foi composta por profissionais já experientes e também por recém-formados, seja de instituições privadas como públicas e que puderam trocar experiências. Além de alunos do Rio de Janeiro, havia uma representante do Amazonas.

Realizado no Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, em local de fácil acesso, os alunos receberam antes da aula apostila com material didático, caneta, lápis e bloco. Foi disponibilizado de manhã e à tarde coffee-break para os alunos, que ao final do curso receberam seus certificados.

A aula foi composta de exposição oral, apresentações de vídeos, além de dinâmicas em grupo, através dos quais o professor apresentou os fundamentos conceituais e técnicos em Gerenciamento de Processos com foco em gestão arquivística de documentos.

O próximo curso programado é o de Gerenciamento de Projetos Arquivísticos, no dia 27 de abril, já em sua 3ª turma, faça AQUI sua inscrição!

IMG_1

IMG_2

IMG_3

By AAERJ

One thought on “Confira como foi o Curso de Gerenciamento de Processos”
  1. O curso foi interessantíssimo. Método de fácil compreensão, pois o professor aborda a teoria na prática.
    Parabéns AAERJ!!!

Comments are closed.