Depois do sucesso de inscrições nas primeiras turmas de Gerenciamento de Projetos Arquivísticos: conceitos e técnicas, no último sábado, dia 27 de abril, a AAERJ realizou novamente o curso, ministrado pelo arquivista George Rocha.

As inscrições seguiram a estratégia de crowdlearning, através do site Nos.vc. A turma foi composta por profissionais já experientes e também por recém-formados, seja de instituições privadas como públicas e que puderam trocar experiências.

Realizado no Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, em local de fácil acesso, os alunos receberam antes da aula apostila com material didático, caneta, lápis e bloco. Foi disponibilizado de manhã e à tarde coffee-break para os alunos, que ao final do curso receberam seus certificados.

A aula foi composta de exposição oral, apresentações de vídeos, além de dinâmicas em grupo, através dos quais o professor apresentou os fundamentos conceituais e técnicos em gerenciamento de projetos com foco em gestão arquivística de documentos, bem como a compreensão das fases do ciclo de gerenciamento de projetos e suas áreas de conhecimento.

O próximo curso programado é o de “Implantação e Gestão Preventiva de Instalações de Arquivo”, dia 18 de maio, faça AQUI sua inscrição!

img001

img003

img004

img002

By AAERJ