No dia 20 de julho a AAERJ promoveu um novo curso: “Sistema de Gestão da Qualidade para Arquivistas”, ministrado por Andréa do Prado Souza, arquivista formada na Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional pela UEL, com capacitações em Gestão de Projetos, CDIA+ e Auditoria de Qualidade e sócia-diretora da INSITE Consultoria e Treinamentos.

As inscrições seguiram a estratégia de crowdlearning, através do site Nos.vc e o curso foi realizado no Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, em local de fácil acesso. Os alunos receberam antes da aula apostila com material didático, caneta, lápis e bloco. Foi disponibilizado coffee-break e ao final do curso todos receberam seus certificados.

A aula foi composta de exposição oral, apresentações de vídeos, além de dinâmicas em grupo, através dos quais a professora apresentou as boas práticas de gestão documental para atendimento da normatização internacional (ISO), focando na atuação do arquivista para o desenvolvimento de metodologias, controles e validações.

Agradecemos a todos que acreditaram na proposta de crowdlearning e tornaram este encontro realidade!

Acesse nossa página de cursos: www.aaerj.org.br/servicos/cursos

 

foto2

foto3

foto4

foto1

By AAERJ