logo_unisuam

 A AAERJ firmou convênio com o Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) e seus associados agora podem desfrutar de excelentes descontos nos cursos de Graduação e Pós-graduação (Lato Sensu).

A UNISUAM é uma Instituição de Ensino Superior que, atualmente, conta com quatro unidades em bairros cariocas – Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá – e que tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento das comunidades que a cercam. Marco na Zona da Leopoldina, tem uma história de tradição e sucesso e tem buscado ampliar seu alcance para outras regiões, sempre com foco no desenvolvimento social.

Termos do convênio

Os associados da AAERJ terão 40% desconto nos cursos de Graduação e 20% nos cursos de Pós-Graduação(Lato Sensu).

O procedimento correto é: prestar vestibular (no caso de graduação), passando:
1 – efetuar a matricula;
2 – efetuar o pagamento da primeira mensalidade (os alunos pagam a 1ª mensalidade integral e somente a partir da 2ª mensalidade é que terão o desconto da bolsa convênio, uma vez solicitado dentro do prazo previsto em Edital e antes do vencimento da 2ª mensalidade.);
3 – solicitar a bolsa pelo ambiente online, emitir e efetuar o pagamento da taxa do pedido;
4 – entregar cópia do documento comprobatório (Carteira de Associado) na unidade.

Ainda não é associado? CLIQUE AQUI

Curso “Gestão Eletrônica de Documentos”

A UNISUAM oferece o Curso de Especialização em Gestão Eletrônica de Documentos – GED, coordenado pelo Prof. Ms. Ricardo de Souza Alencar.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

cartaz_ged.unisuam

By AAERJ