Gestão de documentos, informações e do conhecimento aplicada a projetos de engenharia

O eDOC é um evento capaz de aguçar o mercado para o tema, buscando a articulação das ações que venham satisfazer os conhecimentos dos profissionais que se dedicam a processar informações para obter resultados.

Organizado em dois dias, o conteúdo proposto será apresentado por palestrantes de renome nacional e vem para inventariar a experiência na definição do papel da informação nas empresas, públicas e privadas, com a proposta de apontar cenários e tendências. Os participantes contarão ainda com exposição de produtos e serviços.

O evento mostrará soluções, produtos e serviços para todas as áreas que compõem o universo da gestão da informação e tecnologias correlatas. O eDOC 2013 é concebido para contribuir na cadeia de valor das empresas e instituições governamentais, focado em temas e tecnologias  e  tendências.

No Rio de Janeiro será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) – Rua da Candelária, 09, Centro, Rio de Janeiro-RJ.

Para mais informações e inscrições:  EDOC ENGENHARIA

Folheto edoc ENG 6 de novembro CONFIRMADO

By AAERJ

2 thoughts on “eDOC Engenharia confirmado! Inscrições com desconto até 14/11!”
  1. Esse evento é para engenheiros/Arquivistas ou estudantes de arquivologia também podem participar? No final do segundo período é válido ou ainda é cedo?
    att
    Cláudia Alvarenga

Comments are closed.