A AAERJ apoia o Mutirão de Natal, projeto da organização não governamental Agência Adventista de Recursos Assistenciais (ADRA).

Sabemos que diariamente milhares de pessoas passam fome, sem ter recursos e oportunidades para suprir suas necessidades básicas, incluindo o alimento. É nossa vontade mudar esta situação e neste Natal solicitamos a ajuda dos associados da AAERJ e da comunidade arquivística para este projeto, fazendo a doação de alimentos, roupas, calçados ou brinquedos.

Aqui no Rio o local de entrega é a Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Travessa Doutor Araújo, 115, Praça da Bandeira, nos seguintes dias e horários: terças, de 9h às 11h; quartas, de 18h às 20h e sábados, de 16h às 18h.

Qualquer dúvida ou querendo combinar a entrega das doações, entre em contato com a arquivista Daniele Morais, associada que nos apresentou o projeto, no e-mail danimoraisnobre@gmail.com ou pelo cel (21) 99389-7199.

Sobre o projeto

O Mutirão de Natal começou em 1994 no Rio de Janeiro e atualmente é realizado em todo o Brasil. A ADRA mobiliza cerca de 400 mil voluntários em todo o Brasil para participar do projeto anualmente.

Além de alimentos, milhares de peças de roupas e brinquedos foram arrecadados e serão entregues às famílias de baixa renda atendidas pela ADRA e instituições parceiras, como o Fundo de Assistência Social das prefeituras que apoiam o projeto.

O propósito do projeto “Mutirão de Natal” é fazer você demonstrar amor ao próximo e convidá-lo a participar deste evento de solidariedade.

Em 2012 o Mutirão de Natal, em oito países sul-americanos, levou os voluntários a arrecadarem mais de sete mil toneladas de alimentos e roupas. Os organizadores não possuem uma expectativa para 2013, mas a ideia é superar sempre que possível os números anteriores.

news daniele

By AAERJ

One thought on “AAERJ apoia Mutirão de Natal”
  1. Olá..

    Muito legal o apoio da AAERJ no mutirão da natal…

    Que o espírito de solidariedade de voces incentive a participação de muitos, fazendo a difença para centenas de famílias, nesse natal!!

    E que Jesus possa outra vez dizer: ” Cada vez que fizerem a algum necessitado, é como se fizessem a Mim”

    Marly

Comments are closed.