Depois do sucesso de inscrições nas três primeiras turmas de Gerenciamento de Projetos Arquivísticos: Conceitos e Técnicas, no último sábado, dia 30 de novembro, a Academia AAERJ realizou novamente o curso, ministrado pelo arquivista George Rocha.

As inscrições seguiram a estratégia de crowdlearning, através do site Nos.vc. A turma foi composta por profissionais já experientes e também por estudantes, seja de instituições privadas como públicas, do Rio de Janeiro e também do Espírito Santo.

Realizado no Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, em local de fácil acesso, os alunos receberam antes da aula apostila com material didático, caneta e bloco personalizados. Foi disponibilizado de manhã e à tarde coffee-break para os alunos, que ao final do curso receberam seus certificados.

A aula foi composta de exposição oral, apresentações de vídeos, além de dinâmicas em grupo, através dos quais o professor apresentou os fundamentos conceituais e técnicos em gerenciamento de projetos com foco em gestão arquivística de documentos, bem como a compreensão das fases do ciclo de gerenciamento de projetos e suas áreas de conhecimento.

Em 2014 teremos novas turmas de Gerenciamento de Projetos Arquivísticos, agora em nível mais avançado!

imagem1

 

imagem2

 

imagem3

 

imagem4

 

imagem5

 

imagem6

By AAERJ

One thought on “Confira como foi o curso de Gerenciamento de Projetos Arquivísticos”
  1. Boa noite, George!
    Por favor, assim que diver novas datas do Curso.
    Envie o e-amil informando.

    Sucessos!
    Luciano Oliviera

Comments are closed.