asa-fab_1024

O Comando-Geral do Pessoal (COMGEP) informa que serão abertas as inscrições para a seleção de profissionais de nível superior para prestação de serviço militar temporário.

A seleção abrange as áreas de Administração, Análise de Sistemas, ARQUIVOLOGIA, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas e Serviço Social.

A seleção pública, para ambos os sexos, irá envolver avaliação curricular e inspeção de saúde. A publicação do Aviso de Convocação, que conterá informações mais detalhadas, estará disponível no link www.fab.mil.br na semana de 31 de março.

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de Aspirante-a-Oficial e, caso sejam aprovados no Estágio de Adaptação Técnico, integrarão o Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCon) durante o período de um ano. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da Aeronáutica, até o tempo máximo de oito anos.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do III COMAR

By AAERJ