No dia 28 de maio a AAERJ firmou contrato de convênio com o Centro de Estudos e Projetos Arquivísticos (CEPArq). Na ocasião Wagner Ridolphi, Victor Costa e Larisse Almeida, respectivamente Presidente, Vice-Presidente e Secretária Geral da associação estiveram na sede da empresa para assinatura do contrato com Jurandir Anastacio, diretor do CEPArq.

O que motivou a parceria é unir esforços na realização de cursos e trazer ainda mais benefícios para todos os interessados em se aperfeiçoarem na área de arquivos.

Por conta da parceria, o principal benefício para os associados da AAERJ é o desconto de 10% nos cursos promovidos pelo CEPArq.

A AAERJ também passará a realizar seus cursos na sala de aula do CEPArq, podendo utilizar uma vez por mês, em um sábado, por um valor bem inferior ao que era cobrado no Clube de Engenharia. Isso permitirá a redução dos custos operacionais de nossos cursos e a redução do valor das inscrições.

Além da reciprocidade na divulgação (através de site, e-mail e redes sociais) dos cursos promovidos pelo CEPArq e pela AAERJ, no local de realização dos cursos haverá um espaço para venda dos livros da AAERJ e para quem quiser realizar sua associação.

Enfim, acreditamos que será uma promissora parceria e que trará mais benefícios para os associados!

ceparq1

ceparq2

ceparq5

 

By AAERJ