Vem aí o eDOC 2015, em sua 16ª edição carioca.

Considerando a demanda por profissionais com formação para atender as exigências do mercado de Gestão de documentos e informações, a eDOC Consultoria & Capacitação, apresenta o evento denominado de eDOC dando continuidade aos eventos realizados em várias capitais todos os anos.

O eDOC é um evento capaz de aguçar o mercado para o tema, buscando soluções para os profissionais que se dedicam a gerenciar documentos e informações.

Organizado em dois dias, o conteúdo proposto será apresentado por palestrantes de renome nacional e vem para inventariar a experiência na definição do papel da informação nas empresas, públicas e privadas, com a proposta de apontar cenários e tendências. Os participantes contarão ainda com exposição de produtos e serviços.

O evento mostrará soluções, produtos e serviços que compõem o universo da gestão da informação e tecnologias correlatas. O eDOC 2015 é concebido para contribuir na cadeia de valor das empresas e instituições governamentais, focado em temas e tecnologias e  tendências organizacionais para o gerenciamento de informações do ambiente físico ao digital.

Data: 12 e 13 de agosto de 2015, 08h30 às 18h

Local: Auditório do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) – Av. Marechal Câmara, 370, Centro, Rio de janeiro-RJ

Conheça a programação completa e faça sua inscrição no site:

www.edocconsultoria.com.br

 

Associados da AAERJ estão concorrendo a 3 INSCRIÇÕES GRATUITAS. Se ainda não é associado, clique AQUI e veja como se associar para participar da promoção.

eDOC.Rio_2015

By AAERJ