ELEICOES-2017

O Presidente pro tempore da AAERJ, no uso de suas atribuições, anuncia o início do processo eleitoral que elegerá a Diretoria e os membros do Conselho Fiscal, vagos desde ano passado, para o biênio 2017-2019.
As inscrições de chapas para a Diretoria e de candidatos ao Conselho Fiscal devem ser encaminhadas para o e-mail aaerj@aaerj.org.br.
As chapas para a Diretoria devem conter o nome completo de todos os componentes, com respectivos cargos ao qual se candidatam: Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral, Primeiro Tesoureiro e Segundo Tesoureiro.
Já a candidatura para o Conselho Fiscal é realizada individualmente, sendo três vagas para membros efetivos e duas vagas para suplentes, totalizando cinco membros.
Abaixo os prazos do Calendário Eleitoral.

Inscrições de Chapas à Diretoria e Candidatos ao Conselho Fiscal:
20 a 24 de março de 2017

Assembleia Geral (Eleições):
27 de abril de 2017

Homologação das Eleições e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal eleitos (biênio 2017/2019):
02 de maio de 2017

Podem votar todos os sócios efetivos (arquivistas e estudantes) inscritos há mais de seis meses, quites com a tesouraria (o acerto da anuidade pode ser realizado no dia da assembleia), sendo admitido voto por procuração.

 

By AAERJ